sábado, 27 de março de 2010

"Batendo o centro"


Olá..
Começo logo me justificando caso eu não venha a postar conteúdo rotineiramente por aqui: Não tenho muito "saco" de atualizar blogs e coisas do tipo! Quem sabe não pego gosto?

A verdade é que cheguei à conclusão de que blog é uma boa ferramenta para mim neste momento pois, como alguns poucos já sabem, estou com viagem marcada para Sidney na Austrália e acredito que será legal compartilhar minha viagem com a família, amigos e interessados através do blog, além de servir de recordação para mim mesmo.

Gostaria de antecipar que depois pretendo postar algumas fotos.... e também fazer alguns posts na língua inglesa pois além de praticar o idioma conseguirei atingir um público maior, afinal deverei conhecer pessoas do mundo todo e o inglês será a língua em comum.

Este post foi apenas para dar o pontapé inicial. Em breve espero poder postar novidades. Quando não tiver conteúdo novo por aqui, no meu twitter deverá ter as principais novidades.

Siga-me os bons!
http://twitter.com/gleyve

Skype: gleyve
Msn: gleyve[at]hotmail.com
e-mail: gleyverafael[at]gmail.com

Australia wait for me...

Até o próximo post!!

3 comentários:

  1. Esperamos seu rápido retorno ao CAM! (tá indo treinar no exterior prá desbancar o Edilson, hein!)

    Boa sorte cara, nesse grande investimento que vc faz na sua vida!!! UM ABRAÇÃO!

    ResponderExcluir
  2. Desbancar o Edilson nas pistas é complicado, mas se der, vou me arriscar em treinar sim. heheh. Valeu a força Helder!!

    ResponderExcluir
  3. É GLEYVE, vais partir por algum tempo o que nos deixa saudosos, mas, é um grande investimento pessoal....vá em frente....é isso aí cara! Boa sorte e......
    Deus te abençoe.

    Teu pai "Rafael"







    '

    ResponderExcluir