sábado, 27 de março de 2010

Um pouco sobre a viagem


Finally going abroad! Sidney - Australia!

Poisé, depois de alguns acontecimentos desagradáveis, chutei o balde geral aqui no Brasil e estou apostando minhas fichas na viagem que há muito tempo eu tinha em meus planos.

Alguns comentaram que eu estava parecendo um agente secreto, na verdade eu não queria divulgar algo que ainda era incerto. Hoje não há mais segredos e no momento estou apenas aguardando o visto, mas estou tão confiante que até já comprei a passagem e em maio deverei estar embarcando.

Não foi fácil a decisão, afinal estou deixando para trás muitas coisas:
- larguei meu ótimo emprego;
- tranquei a especialização em Engenharia de Software;
- cancelei de última hora minha participação no campeonato de kart 2010;
- investi pesado $;
- e claro os amigos e a família.

Acredito que seja por uma boa razão e dependendo dos acontecimentos, logo logo estarei de volta. No primeiro momento meu objetivo principal é o IELTS que abrirá as portas para outros objetivos maiores.:)

Muitos perguntam como cheguei esta decisão assim de uma hora para outra. A resposta é:

"Deus escreve certo por linhas tortas." É verdade.. quando tudo parecia estar dando errado, na verdade tudo estava dando certo #!? :)

Um amigo meu comentou, mais ou menos assim: "a vida é muito curta para ficarmos embromando em algo que não nos realiza".

Agradeço muito as pessoas que me deram apoio e voto de confiança nesta difícil decisão: irmã, mãe, pai, alguns amigos e Deus é claro que sempre me dá do bom e do melhor.

até a próxima!!!

4 comentários:

  1. "Alguns comentaram que eu estava parecendo um agente secreto" - aAHUahuAHUahu. Não sei quem fui... :P

    É isso aí GleyveMon, mesmo não sendo novidade, quero dizer que a minha torcida é toda sua (Sem trocadilho :P). Muito sucesso nessa nova empreitada e siga bem caminhoneiro. ^^

    ResponderExcluir
  2. heheh...vc foi realmente foi o primeiro a perceber minhas atitudes de "agente secreto".
    Agradeço pelos votos de sucesso!!

    ResponderExcluir
  3. Gleyve neles!!! Detona mestre Gleyve! Chega um momento que o Brasil fica pequeno para quem sonha grande! Realize seus sonhos antes que o Serra transforme nossos salários em panetone!

    ResponderExcluir
  4. Grande Cristiano...eu concordo sim que o Brasil tem algumas limitações. Eu estive ai na SESA e vc não estava. O herdeiro já nasceu???

    ResponderExcluir