terça-feira, 13 de abril de 2010

Visto aprovado



Eu achava que ia demorar ainda um pouquinho mais para a aprovação do visto, tanto que hoje fiquei surpreso quando a Luciana da empresa Austrália GO me comunicou a boa nova. Pela forma que ela falou no início, com um certo suspense, pensei que ela ia dizer que o visto havia sido negado, mas ainda bem que foi só a forma dela comunicar com mais emoção. Valeu Lu!!

Apesar de que eu estava confiante, foi uma ótima notícia já que eu...


acabara de conferir o gabarito do concurso do BNB e concluir que fui eliminado por não ter atingido os 50% mínimos da prova de Raciocínio Lógico, tava cruel.

Agora é arrumar as malas e providenciar os últimos detalhes!!!

Com a confirmação do visto, fica faltando:

- Vacina da Febre Amarela( deve constar na Carteira Internacional de Vacinação); Ok
- Vender meu carro; (Quem compra??)
- Agendar um bota-fora; Pendente...idéias???
- Comprar dólar australiano;
- Contratar o VTM - Visa Travel Money. (Recomendo p/ quem vai ao exterior)

Agradecimentos:

Fica registrado meus agradecimentos à Luciana e à empresa Austrália GO. Por ser especializada na Austrália, já conhece bem o caminho das pedras e recebi dicas valiosas. Sem contar que, mesmo a empresa sendo de outra cidade, os custos foram bem mais em conta do que outras empresas locais aqui de Fortal e também obtive mais suporte e atenção.
Para quem deseja viajar para a Austrália recomendo a empresa, me pergunte o msn da Luciana Midori, e ao conversar com ela você verá a excelência no atendimento.

Até logo!!

2 comentários:

  1. Æ sim cara, parabéns.........quanto tempo demorou para sair o visto??? estou no aguardo do meu ainda..........
    Se Deus quiser, a gente se encontra em Sydney!!!

    ResponderExcluir
  2. cara...saiu rápido o meu visto.. depois que mandei a documentação foi aprovado em exatamente 15 dias. Mas sei que tem uns que demora um pouco mais, paciência aê q vai dar certo pra vc tb. Poisé, se deus quizer assistir os jogos da copa do mundo lá em Sydney.

    ResponderExcluir