domingo, 18 de abril de 2010

Happy Hour - Despedida colegas de trabalho


Não gosto muito de despedidas, mas conversando lá na SESA, confirmamos um Happy Hour para terça-feira(véspera de feriado) dia 20/04/2010 à partir das 17:30h no restaurante Carneiro do Ordones. Confira o endereço e mapa no final do post.
O local é...


Não gosto muito de despedidas, mas conversando lá na SESA, confirmamos um Happy Hour para terça-feira(véspera de feriado) dia 20/04/2010 à partir das 17:30h no restaurante Carneiro do Ordones. Confira o endereço e mapa no final do post.

O local é bom para beber algo e conversar, a cerveja é super gelada e o churrasco é de primeira.
Poisé, nos últimos tempos não tinhamos tido mais nenhum happy hour com a turma do trabalho, mas agora temos um motivo: Será minha despedida antes da viagem à Austrália por tempo indeterminado. Contamos com a participação da turma da SESA e também ex-colegas de tabalho. Vale lembrar que é importante chegar cedo pois a casa é sempre lotada.

Favor repassar ao resto da turma que deseje comparecer. Até terça-feira!! Abraços.

PS: além do happy-hour com a turma do trabalho, ainda vou marcar algo com amigos e famíliares. Na verdade tenho feito várias despedidas, informalmente, mas marcarei algo oficial antes do embarque.

Restaurante Ordones
Endereço: Rua Azevedo Bolão, 571
Bairro: Parquelândia
CEP: 60455160
Telefone: 3281-6576/5959


Veja o mapa>>

5 comentários:

  1. A galera que já confirmou presença: Gleyve, Higor, Gustavo, Igor Queiroz, Tadeu, Gotardo, Leonardo, Adalto, Cristiano.

    ResponderExcluir
  2. Boa viagem tio Gleyve.

    ResponderExcluir
  3. Gleyve, eu ainda não fui, estou no Brasil, só vou na quarta-feira.
    O que eu disse foi que quando eu fechei o pacote na empresa de intercâmbio eu achei que estava tudo acertado, inclusive o valor do homestay (o valor do aluguel a ser pago), mas não está pago, o que está pago é somente uma taxa de reserva de acomodação.

    O que me informaram foi o seguinte: Em Melbourne as escolas (que são responsáveis pelo homestay) elas não repassam o dinheiro para a família, isso é você quem acerta quando chegar.

    O que acontece é que quando eu chegar na Austrália, vou ter que dar na mão da minha família AU$ 960,00!! Então, eu tou levando o dinheiro pra pagar o PRIMEIRO mês e mais um pouquinho pra eu sobreviver lá, entendeu?

    Mas informe-se na sua agência pra saber se está incluso ou não este valor... Ou vc vai ter que pagar lá.

    Porque eu levei um susto quando descobri que teria que pagar lá...

    Boa sorte, beijos.

    Ah, estou usando outro e-mail que tenho, sou a garota do brazucaussie.

    ResponderExcluir
  4. Ah sim... E essa informação que eu deixei no meu blog é SOMENTE pra MELBOURNE, blz?

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!!Muito bom ver um amigo realizando objetivos. Lembro que você falava disso há um tempão.
    Abraço, Bon voyage!!!

    ResponderExcluir