domingo, 23 de maio de 2010

Filmagens

Neste post, segue alguns trechos de filmagens que fiz desde que cheguei na Austrália. Quem tiver a curiosidade de ver outras filmagens que fiz este é o link. Quando possível estarei colocando outros vídeos no youtube...Alguns vídeos, quando não for de interesse de todos irei proteger com senha. Realmente alguns vídeos não devem ser públicos. O software que estou usando pra converter os vídeos nao tá rolando legal. Só grava algusn segundos dos vídeos. Depois aprendo melhor e atualizo os vídeos.


Aborígenes:

Alguns aborígenes ganham a vida assim. Fiz esta filmagem no Circular Quay minutos antes de fazer meu primeiro passeio de Ferry




Train:

Esta filmagem não é minha, mas mostra bem meu meio transporte do dia-a-dia, as estações...



Ferry:Viajando de "Ferry" até uma cidade vizinha. Já estava escurecendo mas mesmo assim fiz a filmagem.



Festa no AP:Esse dia fui pra primeira festa desde que cheguei e antes de ir pra festa, compramos cerveja numa Bottle shops. Beber em casa sai muito mais barato. Na festa um copo de cerveja custava 7 dólares. :/




Pub:
Bar próximo ao Darling Harbour. Música ao vivo!!




Sydney:



Um comentário:

  1. Gleyve, como vai?
    Recebi seu comentário no www.hey-mate.com e colocamos uma matéria lá falando de dicas para arrumar emprego na área.
    Cara, me manda seu curriculo para o e-mail que tem no blog também. Se aparecer algo eu te falo!
    Um abração!

    ResponderExcluir